Atendimento de segunda à sexta das 08h00 às 17h00          Av. Crispim Furquim de Siqueira, 1800          (41) 3603-1680

PREFEITO EDILSON MACADAME RECEBE COMANDANTE DA POLÍCIA MILITAR PARA DISCUTIR SEGURANÇA CIDADÃ

0
O prefeito Edilson Macadame teve a honra de receber em seu gabinete o Major Lima, comandante do 22⁰ Batalhão de Polícia Militar, acompanhado pelo 1⁰ Tenente Oliveira, comandante da 5⁰ Companhia de Polícia Militar.
Para Macadame, o objetivo da visita foi discutir formas de disponibilizar os serviços da polícia militar para garantir a segurança dos cidadãos de Itaperuçu.
A reunião destacou a importância da parceria entre a prefeitura e a polícia militar para promover um ambiente seguro e tranquilo para todos os munícipes.

Os comentários estão fechados.