Atendimento de segunda à sexta das 08h00 às 17h00          Av. Crispim Furquim de Siqueira, 1800          (41) 3603-1680

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO OFERECE CAPACITAÇÃO PARA COORDENADORES DA EDUCAÇÃO ESPECIAL

0
Na manhã de hoje (16), a coordenadora do Departamento de Educação Municipal de Atendimento Educacional Especializado (DEMAEE), Thaíse Miranda, juntamente com a técnica pedagógica Michele Fukuda e a Equipe Multidisciplinar, realizaram uma sessão de formação para os coordenadores da educação especial das escolas municipais.
O evento teve como foco central as triagens escolares de cada especialidade, destacando a importância desses procedimentos para o encaminhamento adequado das crianças que necessitam de atendimento especializado.
O DEMAEE é reconhecido como referência no Vale Ribeira por seu compromisso em oferecer suporte integral às escolas e às crianças que precisam de atenção específica.
A reunião foi conduzida por uma equipe qualificada, composta por profissionais especializados, tais como a fonoaudióloga Isabelly M. Fagundes, as psicólogas Bia Miranda e Márcia Paiva, a terapeuta ocupacional Emanuelle Moscalesk, e a fisioterapeuta Jenifer Santos.
Além disso, o departamento conta com o apoio de médicos especializados em neuropediatria, garantindo uma abordagem multidisciplinar e completa para o atendimento das necessidades individuais de cada criança.

Os comentários estão fechados.