Atendimento de segunda à sexta das 08h00 às 17h00          Av. Crispim Furquim de Siqueira, 1800          (41) 3603-1680

PROJETO DA PREFEITURA PREVÊ PISTA PARA CICLISTAS, CORREDORES E AMANTES DE ATIVIDADES FÍSICAS

0
No Pedal do Trabalhador, ocorrido ontem (01), o prefeito anunciou a elaboração de um projeto para uma pista de ciclismo e atividades físicas ao longo do asfalto do Canelão, destinada não apenas aos ciclistas, mas também aos amantes da corrida e caminhada.
Além disso, outro projeto está em desenvolvimento para o entorno das vias urbanas, incluindo a criação de ciclovias, visando melhorias e revitalização.
Cerca de 200 ciclistas participaram do evento que foi organizado pela equipe Mulheres no Pedal e Amigos do Pedal, apoiado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.
Para o secretário municipal de Esporte e Lazer, Lucas Artigas, esta iniciativa reflete o compromisso da administração municipal em promover um estilo de vida ativo e saudável, oferecendo infraestrutura adequada para a prática esportiva e o lazer dos cidadãos.

Os comentários estão fechados.