Atendimento de segunda à sexta das 08h00 às 17h00          Av. Crispim Furquim de Siqueira, 1800          (41) 3603-1680

INTERIOR DO MUNICÍPIO: MAIS FRENTES DE TRABALHO

0
O prefeito Edilson Macadame esteve na tarde desta quinta-feira (18), na localidade do Açungui, onde conversou com as equipes de manutenção responsáveis pela conservação das estradas rurais.
O objetivo da visita foi elogiar o trabalho que vem sendo desenvolvido, reconhecendo o empenho e a dedicação desses servidores para garantir a qualidade das vias no interior do município.
Além disso, o prefeito expressou sua intenção de estender os trabalhos, incluindo a construção de novos bueiros, realização de roçadas e suprimento das demandas diárias, visando melhorar ainda mais a infraestrutura rural.
Na volta, o prefeito visitou as obras de pavimentação no 14⁰ km da base asfáltica, mais precisamente na localidade dos Cláudios, acompanhando de perto o progresso desse importante trabalho.

Os comentários estão fechados.