Atendimento de segunda à sexta das 08h00 às 17h00          Av. Crispim Furquim de Siqueira, 1800          (41) 3603-1680

CASAL CANADENSE RECEBE MEDALHA DE HONRA DO EXECUTIVO MUNICIPAL

0
Na noite de ontem (06), a Prefeitura de Itaperuçu realizou uma cerimônia no salão nobre do Paço Municipal para homenagear os fundadores do Centro de Treinamento Monte Horebe. O casal canadense Earl e Ruth Trekofski receberam a Medalha de Alta Honraria pelos 40 anos de dedicação e serviço social à comunidade. O prefeito Edilson Macadame realizou a entrega da medalha.
Participaram da cerimônia, o ex-prefeito de Itaperuçu, Neneu Artigas, o diácono Antemar Alves, Nelisandra Nunes da Associação Comercial e Empresarial de Rio Branco do Sul e Itaperuçu, além de Duda Oliveira, diretora do Monte Horebe, e servidores municipais.
Fundado em 1984, o Centro de Treinamento Monte Horebe é uma organização cristã e filantrópica sem fins lucrativos. A instituição promove iniciativas nas áreas de Educação, Esporte e Lazer, Saúde, Qualificação Profissional, Geração de Emprego e Renda, e Desenvolvimento Rural, desempenhando um papel crucial no progresso da região e atendendo às necessidades da comunidade local.
De acordo com o prefeito Macadame, essa homenagem é um reconhecimento do importante trabalho realizado pelo Monte Horebe e seu impacto positivo na vida de muitos moradores de Itaperuçu.
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade