O Prefeito Hélio Guimarães recebeu na manhã desta Sexta-Feira (18) a equipe de dirigentes da Empresa Votorantim Cimentos, com o fim de estreitar relações com estabelecimento de parceria em projetos, sociais, ambientais e urbanísticos.

Na oportunidade, estiveram presentes o Diretor Geral Edson Araújo, o Gerente Geral Thomas R. e a diretora de assuntos Ambientais Luzia, foi apresentado aos gestores da empresa o plano estratégico do Governo Municipal, demonstrando os reais propósitos em relação a questões financeiras, fiscais , sociais, urbanísticas e principalmente os planos e projetos voltados a possível atuação em conjunto.
Ficou em destaque uma parceira tripla, entre a Prefeitura, Sanepar e a Votoran voltada à criação de Parque Municipal, com a reposição da mata ciliar e recuperação do Rio de Itaperuçu, tudo evidentemente, voltado à manutenção da vegetação e restabelecimento de áreas degradadas.
O Diretor Geral, na condução da reunião expressou sua felicidade em tomar ciência das intenções que o Prefeito Hélio Guimarães tem para Itaperuçu, voltados ao pleno desenvolvimento e a sua vontade de estabelecer parcerias, para construir uma Itaperuçu cada vez melhor para nossa população.