A Prefeitura Municipal através da equipe de obras concluíram a revitalização do Cemitério Municipal de Itaperuçu dentro do prazo que foi anteriormente determinado pelo Prefeito Hélio Guimarães, antes do dia de finados. um lugar que durante muito tempo foi esquecido pelas administrações anteriores, uma nítida falta de respeito para com os familiares dos munícipes sepultados no Cemitério Municipal.
Desde o começo do ano a Prefeitura vem dando atenção ao Cemitério, promovendo limpeza geral e a manutenção de ruas internas, contudo agora além da limpeza estão sendo colocados Pavers na Capela Mortuária e as ruas internas estão sendo devidamente asfaltada, uma revitalização digna de aplausos, esta gestão tem se dedicado ao máximo para atender a população da melhor forma possível.